Universidade de Brasília disponibiliza vagas remanescentes em nova seleção

Universidade de Brasília disponibiliza vagas remanescentes em nova seleção

Interessados precisam ter realizado o Enem de 2018, 2019 ou de 2020

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital com vagas remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais, para o ingresso no segundo semestre letivo de 2021. São 254 oportunidades distribuídas em diversos cursos, nos quatro campi.

Os interessados já podem fazer a inscrição, que segue aberta até 30 de setembro, no site do Cebraspe. A taxa é de R$ 60. Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 ou de 2020, e ter concluído o Ensino Médio ou curso equivalente.

Os candidatos devem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros. Para as graduações que exigem a Certificação de Habilidade Específica, é preciso possuir o documento válido para o curso escolhido. Outros requisitos podem ser conferidos no edital do processo seletivo.

A divulgação dos convocados em primeira chamada na seleção está prevista para o dia 22 de novembro, a partir das 17h.

SERVIÇO
Seleção: Vagas remanescentes
Vagas: 254
Inscrições: até 30 de setembro
Taxa: R$ 60,00

CONTATO
Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.