Universidade de Brasília lança edital para Vagas Remanescentes

Universidade de Brasília lança edital para Vagas Remanescentes

Instituição oferece 427 vagas. Inscrições podem ser feitas até 21 de julho

A Universidade de Brasília (UnB) publicou as normas para participar da seleção para as Vagas Remanescentes dos processos de seleção primária para as graduações da Instituição. No total, são 427 vagas em 27 cursos de graduação, distribuídos entre os campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Planaltina e Ceilândia. A seleção é para ingresso no 2.º semestre letivo da Universidade.

As inscrições estarão abertas entre 17 e 21 de julho, no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_2_remanescentes. No momento da inscrição, é preciso assinalar a opção de sistema/campus/curso/turno desejado.

Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014 e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro na UnB. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento dentro do prazo de validade para o registro na graduação desejada.

A primeira chamada da seleção será publicada na data provável de 24 de julho, a partir das 17h. Já o registro acadêmico está previsto para 29 de julho.

SERVIÇO
Seleção:
Vagas Remanescentes
Vagas: 427
Cursos: 27, nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina
Inscrições: entre 17 e 21 de julho
Primeira chamada: 24 de julho

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_2_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.