Universidade de Brasília publica edital para Vagas Remanescentes

Universidade de Brasília publica edital para Vagas Remanescentes

São 123 oportunidades ofertadas em três campi da Instituição. Inscrições ocorrem em 24 e 25 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital de Vagas Remanescentes dos processos de seleção primária das graduações da Instituição. As 123 vagas oferecidas estão distribuídas entre 19 cursos, nos campi Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia. O ingresso será no 1º semestre letivo.

Os interessados podem confirmar a participação na seleção nos dias 24 e 25 de fevereiro, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_1_remanescentes. No momento da inscrição, é preciso assinalar a opção de sistema/campus/curso/turno desejado.

ENEM – Os candidatos serão selecionados por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014. Para participar, é preciso comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro na UnB. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, tal documento dentro do prazo de validade para o registro na graduação desejada.

A seleção possui três sistemas de concorrência: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros. Os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos para concorrer em cada sistema, descritos no edital de abertura.

A consulta aos aprovados em primeira chamada será divulgada na data provável de 27 de fevereiro. O registro acadêmico está previsto para 2 de março.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_1_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448-0100.