Universidade divulga nova convocação para o PAS

Universidade divulga nova convocação para o PAS

Candidatos devem ficar atentos para o prazo de upload da documentação exigida na Agenda do Calouro

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital com uma nova convocação para o pré-registro de candidatos que foram selecionados dentro do quantitativo total das vagas relativas ao segundo semestre de 2018, no Subprograma 2015 do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB).

O edital está disponível na seção do Subprograma 2015, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas. Os candidatos convocados deverão realizar o upload obrigatório da documentação prevista nos editais e na Agenda do Calouro da seleção, entre 20 e 24 de julho. Também no dia 24 de julho, é preciso comparecer à um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB com os documentos exigidos para efetivar o pré-registro.

As provas da terceira etapa do Subprograma 2015 do PAS/UnB foram realizadas no ano passado e contabilizaram 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre.

A aula inaugural da Universidade está prevista para 15 de agosto, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.