Universidade publica edital com informaçoes sobre o SiSU

Universidade publica edital com informaçoes sobre o SiSU

Provimento de vagas ocorre com notas do Enem de 2015. Inscrições para o Exame estão abertas até 5 de junho

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (25/5), as informações sobre o ingresso em cursos de graduação oferecidos no primeiro semestre de 2016. O edital publicado no site www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_16_1, informa que 50% das chances na UnB serão preenchidas a partir das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, por intermédio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC).

As inscrições para o Enem 2015 já estão abertas e vão até 5 de junho. A confirmação de participação no Exame deve ser realizada exclusivamente no endereço eletrônico https://inep.gov.br.

O restante das vagas ofertadas pela UnB será preenchido por meio do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade, Subprograma 2013.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_16_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.