Universidade publica primeira chamada do Vestibular para Educação do Campo

Universidade publica primeira chamada do Vestibular para Educação do Campo

Os 120 selecionados devem realizar o registro entre 4 e 6 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou, nesta sexta-feira (23/1), o resultado em primeira chamada do Vestibular que ofereceu vagas para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo. O edital foi divulgado no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_14_1_educampo e apresenta, ainda, os resultados finais da prova de redação e da análise de documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

Os 120 selecionados deverão realizar o registro acadêmico entre os dias 4 e 6 de fevereiro, no Posto Avançado da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) do Campus Planaltina. Os aprovados devem ficar atentos à documentação necessária e prevista na Agenda do Calouro para a realização do registro.

SELEÇÃO – O Vestibular visa a incentivar a formação de professores para atuar na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal, entorno do DF e Goiás (GO). A graduação é oferecida na modalidade presencial, em regime de alternância.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_14_1_educampo ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.