Universidade reabre inscrições para licenciatura a distância

Universidade reabre inscrições para licenciatura a distância

No total, são 120 vagas pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Prazo vai até 26 de maio

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu, nesta sexta-feira (22/5), as inscrições para o Vestibular destinado ao ingresso no curso de licenciatura a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São ofertadas um total de 120 oportunidades no curso de Geografia, nos polos/municípios de Posse (GO), Diamantino (MT) e Santos (SP).

O novo prazo para confirmar a participação vai até 26 de maio, no link www.cespe.unb.br/vestibular/uab_15_licenciatura, e a taxa de inscrição é R$ 100,00. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema de vagas (Universal ou de Cotas para Escolas Públicas) e pelo polo/município de sua preferência.

O curso possui encontros presenciais quinzenais ou semanais, que incluem atividades de laboratório, tutoria e avaliações. A participação do aluno nessas dinâmicas é obrigatória.

SELEÇÃO – O processo seletivo será composto de prova objetiva nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química, além de prova de redação em Língua Portuguesa. A data de realização da prova se manteve e está prevista para 28 de junho.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/uab_15_licenciatura ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.