Vestibular da UnB ocorre neste sábado e domingo

Vestibular da UnB ocorre neste sábado e domingo

São ofertadas 4.212 vagas. Candidatos podem conferir locais e horários de prova no site da seleção


Neste fim de semana, o Cebraspe aplicará as provas do Vestibular de 2016 da Universidade de Brasília (UnB) para 21.548 inscritos nesta edição. A seleção oferece 4.212 vagas em 98 cursos de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre do ano.


As chances estão distribuídas nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As oportunidades de ingresso também estão distribuídas entre três sistemas: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas.


As provas ocorrem no sábado (4) e no domingo (5), começam às 13h em ambos os dias e têm a duração de cinco horas. Candidatos em diversas cidades poderão concorrer às vagas por meio do Vestibular: Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG) terão locais de prova.


Os candidatos já podem conferir seu local e horário de realização das provas, por meio de consulta individual. Para acessar a informação, basta inserir o CPF do inscrito no link disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2. Além disso, também foi disponibilizado na página da seleção o edital de resultado final da análise da documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas.



CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.