UnB recebe inscrições para Vestibular de Licenciatura em Libras

UnB recebe inscrições para Vestibular de Licenciatura em Libras

São oferecidas 40 vagas. As inscrições vão até 20 de dezembro

A Universidade de Brasília (UnB) lançou edital de abertura do Vestibular para o curso de graduação em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. São ofertadas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020, no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto).

As inscrições na seleção estão abertas e vão até 20 de dezembro, devendo ser feitas exclusivamente pela página da seleção. A taxa é de R$ 150,00. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um sistema de concorrência e pela versão de provas que deseja utilizar no dia de realização do vestibular: Língua Portuguesa, Libras ou ambas.

REQUISITOS – Para concorrer, os participantes devem possuir certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente ou comprovar a conclusão na data do registro na UnB. No Vestibular, existem três sistemas de vagas: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas. Em todos, há reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva.

O Vestibular acontecerá por meio de uma prova objetiva e uma prova de redação em língua portuguesa, previstas para serem aplicadas em 26 de janeiro de 2020.

SERVIÇO
Vestibular: Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua
Vagas: 40
Inscrições: até 20 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 150,00
Provas: 26 de janeiro de 2020

CONTATO
Outras informações no site do Vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.